Ao continuar a usar o flysaa.com, você concorda com os Termos e Condições do site, com a Política de Privacidade e com o Uso de cookies enquanto usa o site.

Requisitos de viagem para menores com origem ou destino na África do Sul

O Departamento de Assuntos Internos da África do Sul alterou as exigências para menores (passageiros menores de 18 anos) que viajarem a partir de 11 de novembro de 2019 portando sua certidão de nascimento. Essas exigências aplicam-se apenas a menores que viajarem com passaportes sul-africanos e que deverão apresentar, além do passaporte, certidão de nascimento contendo informações dos pais para todas as viagens internacionais de e para a África do Sul. Poderão ainda ser solicitados outros documentos que comprovem a filiação caso enquadrem-se em uma categoria específica. Os passageiros devem se informar de todas as exigências antes de viajar.

Pode ser necessário apresentar outros documentos. Para obter mais detalhes, visite o site do Departamento de assuntos internos ou consulte nossas recomendações de viagem.

Os viajantes deverão apresentar a documentação exigida no check-in de cada voo.

Informações de contato importantes:

  1. Departamento sul-africano de assuntos internos, 0800-60-11-90 (ligação gratuita na África do Sul)
  2. Embaixada sul-africana local

Observação:

O papel da SAA é garantir que as novas regulamentações de imigração sejam comunicadas e cumpridas por seus clientes, no entanto, a SAA não é, de modo algum, responsável pela lei nem pelas as novas regulamentações de imigração. A SAA garantirá a comunicação de quaisquer novas alterações às regulamentações em tempo hábil, no entanto, a SAA não aceita nenhuma responsabilidade por eventuais imprecisões no conteúdo.