Ao continuar a usar o flysaa.com, você concorda com os Termos e Condições do site, com a Política de Privacidade e com o Uso de cookies enquanto usa o site.

  • Business Class

    Em voos de longa duração, tentamos fazer com que nossas refeições sejam um dos pontos altos da viagem. É por isso que dois dos chefs de cozinha mais renomados da África do Sul, Reuben Riffel e Benny Masekwameng, se juntaram a nós para criar pratos exclusivos, que poderiam ser servidos nos mais refinados restaurantes.

    Atualmente, Reuben comanda seu próprio restaurante em Franschhoek, além de dirigir o principal restaurante do hotel One and Only, na Cidade do Cabo. Agora, você pode provar seus deliciosos pratos sem toda a espera por uma reserva.

    Trabalhar com Benny é um verdadeiro presente. O famoso chef do Tsogo Sun e jurado da edição sul-africana do MasterChef colocou seus toques inspiradores e provocantes em nossos menus.

    Dos aperitivos às sobremesas, cada prato foi criado com máxima atenção ao sabor e à textura para que a refeição seja a estrela da sua viagem. Além disso, sempre temos uma opção vegetariana disponível. Premiados vinhos sul-africanos e espumantes Méthode Cap Classique foram cuidadosamente selecionados para harmonizar com os pratos especiais dos nossos chefs.

  • Economy Class

    Dependendo da duração do seu voo, serviremos um lanche leve ou uma deliciosa refeição de múltiplos pratos, preparada com os melhores ingredientes locais. Todos os lanches, refeições e bebidas são gratuitos e estão incluídos no preço da passagem.

  • Refeições especiais

    Se tiver alguma alergia ou requisitos alimentares especiais, como refeições sem glúten, veganas ou sem nozes, a SAA pode servir uma refeição adequada para você em todos os voos. Faça o pedido e confirme sua solicitação pelo menos 48 horas antes do horário de partida do voo. Refeições kosher devem ser solicitadas e confirmadas pelo menos 72 horas antes da partida.

    Também temos refeições especiais para crianças.

    Solicite as suas refeições agora mesmo.