Ao continuar a usar o flysaa.com, você concorda com os Termos e Condições do site, com a Política de Privacidade e com o Uso de cookies enquanto usa o site.

Imagem Star Alliance logo

As estatísticas são impressionantes, mas o que elas significam para você? Bem, a proposta total da Star Alliance é fornecer aos clientes benefícios de viagem que nenhuma outra companhia aérea sozinha poderia oferecer. Os produtos oferecidos por meio da aliança estão descritos abaixo.

  • Tarifas de volta ao mundo

    O produto clássico que nenhuma companhia aérea Star Alliance pode oferecer sozinha é uma tarifa de "volta ao mundo". Mesmo com o grande número de acordos codeshare disponíveis entre nossos membros, é necessária uma combinação de várias partes para oferecer aos clientes um itinerário de volta ao mundo. Se você está planejando fazer uma viagem de volta ao mundo, esses são os parceiros que podem fazer acontecer - de forma eficiente e econômica.

    Para obter mais informações, visite Star Alliance.

  • Tarifas regionais

    Além de tarifas Star Round the World, oferecemos cinco destinos diferentes cobrindo regiões onde nossos membros operam, além de uma tarifa "Círculo do Pacífico". A característica comum desses produtos é que permitem aos clientes criar seus itinerários personalizados combinando os serviços de vários membros da Star Alliance. O preço é pré-fixado, ou varia de acordo com critérios que independem de qual companhia aérea compõe parte do itinerário. Por exemplo, se você comprar um bilhete fora da Europa para viajar para a Europa em uma companhia aérea membro da Star Alliance, pode comprar um passe aéreo com até 10 cupons para os voos em companhia aérea da Star Alliance atuando em 41 países europeus. A tarifa é determinada pelo número de cupons que você compra ou com base na distância que você percorrerá.

  • Produto conjuntos para convenções

    Os organizadores de convenções normalmente promovem seus eventos oferecendo tarifas aéreas com desconto especial para os participantes. O desconto está disponível para qualquer reunião, convenção, congresso, feira, evento esportivo e/ou cultural com um mínimo de 500 participantes de três continentes diferentes. Os descontos podem abranger voos para o local do evento a partir de qualquer país ou região onde os possíveis participantes do evento residem. Para grandes eventos internacionais, poder oferecer um pacote de congresso que abranja várias companhias aéreas por meio da Star Alliance oferece uma vantagem clara em relação a um acordo de oferta para congressos com uma única companhia aérea. Essa é a base do produto Star Conventions Plus.

    Diretrizes são desenvolvidas para garantir a conformidade com a lei antitruste/concorrência limitando as atividades das companhias aéreas participantes quanto ao que é necessário para o sucesso do programa e evitando afetar suas operações concorrentes fora do programa.

    Os acordos do Conventions Plus normalmente incluem dois elementos: (i) um programa de apoio para o organizador, que consiste em dois bilhetes concedidos para antes e depois do evento e (ii) oferta de tarifas conjuntas para participantes e um acompanhante na forma de descontos dos valores de tarifa publicados para toda a viagem dos participantes. A Star Alliance oferece aos organizadores de convenções esse pacote quando pelo menos sete companhias aéreas demonstram interesse em participar. As ofertas conjuntas para organizadores de convenções são feitas apenas mediante consentimento. Portanto, os organizadores de convenções podem optar por receber uma oferta conjunta Star. Se o organizador recusar a abordagem conjunta, as companhias aéreas individuais podem fazer ofertas independentes para o organizador.1 Diretrizes e outras proteções estão disponíveis para garantir que as informações trocadas e as discussões que ocorrerem sejam limitadas ao necessário para preparar e administrar a oferta Star conjunta para um evento específico. Essas trocas/discussões só acontecem depois que um organizador de evento procura uma oferta conjunta.

    Em muitos casos, o acordo do Conventions Plus será administrado em nome da associação por um organizador de eventos profissional.

  • Acordos corporativos conjuntos

    O Corporate Plus aborda acordos globais e regionais. Acordos regionais são definidos como três ou mais membros Star Alliance oferecendo dois ou mais países Pontos de Venda (POS) em uma região. Acordos globais são definidos como três ou mais membros Star Alliance oferecendo duas ou mais regiões POS.

    Empresas com grandes orçamentos de viagem normalmente procuram ofertas especiais de viagem corporativa e precisam celebrar acordos com várias companhias aéreas, pois nenhuma companhia aérea sozinha pode atender a todas as suas necessidades. Isso torna as ofertas da Star Alliance muito atraentes para clientes corporativos. Um cliente envia uma Solicitação de proposta para uma companhia aérea Star Alliance. A companhia aérea líder pode negociar um Acordo Star Alliance Corporate Plus. Diretrizes legais foram desenvolvidas para garantir a conformidade com as leis de concorrência aplicáveis limitando as atividades da Companhia aérea participante ao que é necessário para o sucesso do empreendimento conjunto.

    Os acordos corporativos Star normalmente são compostos por dois elementos: (i) preço com desconto em uma série de pares de cidades especialmente identificadas e (ii) descontos gerais abrangendo toda a viagem do cliente. Como no caso das ofertas conjuntas para convenções, os acordos corporativos conjuntos da Star atualmente são oferecidos mediante consentimento e há diretrizes/proteções disponíveis para limitar o escopo da troca de informações e da coordenação. A prática da Star é apenas oferecer acordos corporativos conjuntos Star onde a viagem precisa que o cliente envolva um volume significativo de viagens em pelo menos três companhias aéreas membro Star Alliance.

    Para obter mais informações, visite Star Alliance.

    Para reservas de todos os produtos Star Alliance, visite flysaa.com